segunda-feira, 23 de maio de 2011

O abanão

Finalmente as coisas começam a compor-se.
Não é que os problemas do País se venham a resolver. Mas este nojo de gente que se foi apoderando das estruturas do poder e que acabou por gerar um dos mais desiquilibrados estados sociais de toda a União Europeia, começa agora a desagregar-se.
Não é pela qualidade da oferta alternativa que nos é apresentada. Nesse aspeto até podemos dizer que só as moscas é que vão mudar.

Mas vamos por partes.
O objectivo primordial é varrer toda a clique socrática.
Esta gente conseguiu passar um atestado de estupidez a parte considerável deste povo.
E insiste, martelando a tecla da defesa do Estado Social, eles que conseguiram criar o mais desnivelado sistema de distribuição de salários, rendimentos e pensões. Nenhum outro País da U.E. se assemelha sequer às disparidades existentes no nosso. Uma autêntica vergonha, para quem se apresenta desde há mais de 30 anos com a bandeira do socialismo, ou seja a promessa de um Estado mais igualitário e equitativo.
O resultado agora bem visivel apenas comprova a falta de caracter e de principios desta gente que se vem alimentando de um sistema que foi construido à medida dos seus interesses.
Agora exige-se o julgamento destes criminosos de delito publico. Não é só derrotá-los nas eleições. Temos que ir mais longe.

Este Regime e este Sistema estão esgotados. Estas eleições só serão interessantes se depois for possivel exigir responsabilidades a quem conduzuiu o País a esta desgraça.
Este terá de ser o esforço continuo de todos aqueles que por diversos meios vêm alertando desde há vários anos para as consequências de todo este desvario e incompetência de quem exerceu cargos de gestão publica.
Os jovens que em Madrid e em Lisboa apelam à mudança de Sistema, merecem o nosso total apoio. Lá iremos, para no local lhes darmos o incentivo necessário e possivel, de quem comunga com eles essa certeza de que será necessário irmos para a RUA e sermos mesmo mais activos e actuantes, pois isto já não vai com caldos de galinha.

2 comentários:

JotaB disse...

No sistema político actual, em que os dados estão viciados à partida, resta-me apenas uma alternativa credível:
Votar contra josé sócrates e este ps.
É isso que irei fazer no próximo dia 5 de Junho

Avelino disse...

PRISÃO COM ESTA CANALHA, QUE ENXOVALHARAM QUASE 1000 ANOS DE HISTORIA, HUMILHARAM UM POVO INTEIRO,
E ESTA CANALHA NAO PASSAM DE UNS "PÉS RAPADOS" DESLUMBRADOS COM O PODER E OS DINHEIROS DOS OUTROS.
UM BANDO DE LADROES, CORRUPTOS E PEDOFILOS
NEM QUE SE TENHA DE FAZER UMA PETIÇAO PARA OS SENTAR NO BANCO DOS REUS, POIS SABEMOS MUITO BEM QUEM SAO OS GATUNOS E AS FORTUNAS QUE ROUBARAM.
SÓ O GANGUE SOCRETINO O CHEFE TE 300 MILHOS ROUBADOS E OS TIOS UM DELES 100 MILHOES, É PRECISO VER A MÃE E PRIMOS.
NÃO PODEM FICAR A RIR-SE