quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O BILTRE FALOU

E aquilo que disse, comprova bem as razões que em 2009 nos levaram a S.Bento pedir a sua demissão.
Mas a culpa do que se passou é tanto dele como da classe politica e da comunicação social que lhe deram cobertura.
Permitir que se deixasse à solta um criminoso deste calibre e vermos um partido e um parlamento a dar-lhe cobertura, é motivo para nos interrogarmos sobre que povo é este que paga a quem o explora e engana.
Mais estranho ainda é continuarmos a ver muita dessa gente aparecer em publico como se nada de grave se tivesse passado, continuando a emitir opiniões e nós a pagarmos para que cada vez mais nos enterrem neste pântano de equívocos e falsas promessas. O jogo de enganos já se prolonga à demasiado tempo.
Comecemos por criar condições para se pedir a captura internacional desse criminoso identificado por josé socrates. Ele confessou que é vigarista assumido e fê-lo em publico. Acresce a isso os milhões movimentados pelo seu clã e que só podem provir da roubalheira que essa quadrilha fez no país. Será preciso matarem alguém para que a justiça os incomode ?
Sobre este canalha e a escumalha politica que o apoia, escrevemos em devido tempo o seguinte:
Domingo, 7 de Junho de 2009
Vitória Esmagadora da FORÇA EMERGENTE
O País venceu
Derrotar Sócrates era uma exigência Nacional.
O País cumpriu e Sócrates é já um cadáver político. Há agora que o julgar pelos crimes de "lesa Pátria" cometidos.
O País obteve no entanto uma segunda vitória. Parte significativa do Povo Português anulou o seu voto, demonstrando assim todo o repúdio que sente por esta política e os seus principais responsáveis.

Esta Associação e todos os que nos apoiam e acompanham, devem sentir um enorme orgulho na contribuição que pudemos dar para a próxima ruptura deste sistema e o advento de novas politicas com gente mais séria nos órgãos governativos do País.
Estão assim confirmadas parte das nossas dúvidas e suspeitas sobre a situação em que se encontra o País e amplamente demonstrada a falta de idoneidade e competência de quem enganou os Portugueses e que ainda os continua a conduzir para o maior fosso de indignidades a que alguma vez esta Nação foi submetida.
Hoje ficou bem comprovada a razão de ser do nosso pedido feito em Fevereiro, para que o senhor José Sócrates se demitisse. A situação em que já se encontrava o País deveria ter obrigado o senhor Presidente da Republica e os partidos com presença no Parlamento a tomarem uma atitude idêntica.

Mas não. A única Entidade que foi a S.Bento exigir a demissão do "coveiro do País" foi uma Associação chamada FORÇA EMERGENTE.
Esperamos, não termos ainda de ser nós, a transportar o "cadáver adiado" que se encontra em S.Bento.
Para não continuarmos a sobre carregar o Dr.José Maria Martins, apelamos a um advogado que esteja disponível e que faça a mesma leitura que nós da situação em que se encontra o País, para de imediato se avançar com um processo crime contra J.Sócrates. É evidente que não lhe poderemos chamar "gestão danosa", pois embora o sendo a política o cobre.
Mas, os crimes cometidos, têm concerteza formulação jurídica adequada a quem merece a total repulsa do Povo Português.

7 comentários: a MÁFIA portuguesa disse...
Acabe-se com a Maçonaria, com o PS, com o Sócrates, com os políticos e banqueiros assumidamente corruptos.
O primeiro round está ganho. Agora há que atacar nas legislativas para o 2.º round e depois instituir LEI MARCIAL na SAÚDE: eu explico - acabar com os médicos lobistas; proibir que médicos que exercem no sector público exerçam no privado e instaurar processos céleres a médicos que no sector público fizeram com que os portugueses perdessem todos os seus direitos a ter uma assistência médica em condições com diagnósticos e tratamentos próprios de um pais civilizado; perseguição aos médicos que compactuaram com este estado de sítio que o PS tentou implementar na sociedade portuguesa...!!!

a MÁFIA portuguesa disse...
E acabe-se com o Vítor Constâncio, enquanto governador do BP, pelo escandaloso ordenado que tem para permitir a bandalheira bancária neste país e ainda vir a público dizer que supervisão não é controlo bancário...!!!
É esta a casta de administradores da maçonaria e do PS que anda por aí a roubar o dinheiro dos pobres dos portugueses; estes ladrões sem vergonha...!!!
Por outro lado parecem-me muito direitistas os comentários de Alberto João Jardim (embora muito ao seu estilo...) de que os votos somados do BE e da CDU ultrapassaram os 20% o que, na sua opinião, "é inadmissível em democracia moderna e no contexto europeu"...!!!
Este comentário deve ser analisado, porque me parece que há ainda muito boa gente que julga que a incompetência dos políticos não faz as democracias virarem à esquerda, em favor dos mais desfavorecidos...!!! Em que mundo vivem...??? Na lua com certeza.
Já conhecemos os excessos do tio João e do seu feudo, mas o BE e a CDU têm de reagir a estas declarações, que põe o que resta da democracia no chão...!!!
8 de Junho de 2009 00:42

Manda disse...
Caros amigos
É a primeira vez que venho a este Blogue, pois costumo seguir o dr.José Martins e o Portugal Profundo entre outros. Depois de ler o vosso site e alguns posts fiquei com a sensação que voçês, embora da mesma linha, me parecem mais aguerridos que a democracia directa - movimento do Balbino Caldeira-. Antes de mais parabens por terem exigido a demissão desse "coveiro do país" como muito bem lhe chamam. Só por isso merecem o meu reconhecimento. É que a maioria dos que vêm para estes Blogues mandarem "postas de bacalhau" e dizerem que estão dispostos a tudo, quando é preciso são os primeiros a adoecer. Podem contar comigo. Não sou fraco nem cobarde. Correspondo ao nome. Quanto a pretenderem instaurar-lhe um processo crime, têm de ser rápidos pois o homem está preso por um fio e em breve vai dar á sola para outro lado. Contem com este Manda Forte para ajudar a recompor a dignidade em falta no País. Gostei daquilo que escrevem e do que já fizeram. FORÇA.

Angela Maria disse...
Sem dúvida que a Força Emergente está a prestar um grande serviço ao país. Muito grata!
A Inteligência e a Vontade ao serviço de Portugal. Contem comigo, que eu conto convosco!
Parabéns.

JotaB disse...
Tenho sido um leitor assíduo, mas não interventivo, de tudo o que vem sendo publicado no "forcemergente". Congratulo-me com aquilo que têm escrito, bem como com as tomadas de posição do Movimento.
Quero acreditar que as coisas irão mudar, apesar das afirmações de José de Sousa e de alguns elementos do seu partido irem no sentido de tudo continuar como estava. Decepcionantes e parolas são as palavras de Aníbal Silva, quando afirma que "o mais importante,neste momento, para os portugueses, é o superior interesse da escolha de José Barroso para presidente da comissão europeia".
Quanto a Vitor Constâncio, ao afirmar que está de consciência tranquila, pelo que voltaria a agir exatamente da mesma maneira, nada há a dizer.
Enquanto não nos livrarmos desta gentinha não poderemos ambicionar dias melhores.
Parabéns. Continuem a lutar.

Esta exigência de demissão teria evitado que o País caísse na maior crise da nossa história.
Foram quase 3 anos de desvario total protagonizado por todos os principais órgãos de soberania.
Deixaram um louco à solta a comandar um bando de incompetentes e incapazes. Isto só foi e continua a ser possivel pelo conluio existente na classe politica que desde 74 se vem governando das estruturas de um estado indigno de um País que se pretende civilizado.
Passado este tempo e continuando ainda à solta o responsável pela desgraça instalada, perguntamos; Está disposto a constituir um grupo de trabalho que possa avançar com um processo crime contra este canalha ? Contem connosco.

2 comentários:

JotaB disse...

Sócrates é, de facto, um BILTRE que tomou o poder de assalto, primeiro no PS e depois no país. Os políticos do PS foram-se acomodando, com medo de perderem os seus tachos dourados, principescamente cheios, à custa dos impostos pagos pelo "zé". Os dos outros partidos foram coniventes, calando tudo o que viram e, muitas vezes, comeram da mesma gamela.

Afinal não continuam todos comodamente instalados à volta da manjedoura do orçamento? Alguns aguardam, impacientes, que chegue a sua vez de terem um quinhão maior, quais membros de uma alcateia à volta da sua presa.

Aos PORTUGUESES assiste o direito exigir que todos os responsáveis sejam responsabilizados criminalmente.

Anónimo disse...

Infelizmente,os portugueses não exigem coisa nenhuma.
É essa uma das razões para esta corrupção generalizada e impune.
Encaram a política como o futebol e por isso é vulgar,quando o partido de que são prosélitos ganha eleições,ver caravanas de automóveis a festejar o título de campeão.
Os imbecis nem percebem que os ardilosos futuros empossados celebram a chegada à mesa do orçamento e que eles apenas lhes fornecem o veículo.
Em cada noite eleitoral ouço frequentemente,da boca de gente humilde e sem instrução,a expressão :
-Ganhámos! Ganhámos!
Os pobre ignorantes não perceberam patavina.Ainda vivem sob os vapores da narrativa abrilesca que lhes prometia uma vida das mil e uma noites,pela boca dos patriarcas de "esquerda".
Nunca se conseguiram distanciar da demagogia barata dos novos multimilionários cujo discurso ficcional tomou toda a imprensa e televisão.
Se conhecessem as vidas dessa clique,em vez de lhes beber o discurso enganador,decerto perceberiam o logro.
Mas a encenação dos média controlados consegue manter a fachada na perfeição.
Os portugueses partem do princípio de que a tv lhes falam verdade e engolem o isco.