quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Esta é a verdadeira escumalha

Exigir a demissão deste governo poderá ser uma tarefa digna daqueles que ao longo do tempo têm alertado para a grave trajetória que na última década o País tem vindo a percorrer, com relevo especial para os autênticos crimes de lesa pátria cometidos pelo governo socialista de socrates.
Esse bandalho, durante o tempo que esteve a "chefiar" o governo, sempre foi acarinhado, aplaudido e até incentivado por todas as cúpulas do ps. 
Sempre lá estiveram mário soares, antónio costa, ferro rodrigues e tantos outros. Ainda de fraldas, também já se ouvia o pequeno galamboide. 
Com o País na bancarrota e a crise instalada, toda esta gente atirava foguetes e contemplava a festa.
O país moribundo não percebia o que se passava.
Quando as agências de rating, a OCDE, diversos órgãos de comunicação internacionais e alguns nacionais, iam alertando para a grave situação de endividamento a que se tinha chegado, a escumalha socialista falava em novos aeroportos, nova ponte sobre o Tejo, mais autoestradas e diversas obras de autêntica fantasia.
Para tudo isto lá vinham os aplausos desta gente sem caráter, sem vergonha e sem terem a menor noção de responsabilidade e respeito  para com o povo que diziam representar. 

Eis que agora os responsáveis pela crise se juntam de novo para exigir a demissão deste governo. Se fosse gente credível, poderia até ser bom sinal.
Mas.... aqueles que sem vergonha nem responsabilidade levaram de forma leviana o país à falência, nunca poderiam ter tomado esta iniciativa.
Com isso demonstraram mais uma vez que não temos políticos à altura das necessidades do País.
Admitindo que o governo aceitava o convite e se demitia o que é que iriam fazer estes estropícios ?
Entregar de novo o governo ao partido socialista ?

É urgente um levantamento Nacional. 
A classe politica tresanda a podre e o governo atual não tem de facto soluções adequadas ás características e necessidades do País.
É aconselhável procurarem-se vias alternativas.
Por agora solicita-se que ninguém dê mais crédito a quem já provou que não o merece.

2 comentários:

Diogo disse...

É urgente um levantamento Nacional e um julgamento público (não com as leis atuais) do genocídio levado a cabo pelos banqueiros, os oligarcas e os seus esbirros na governação, no sistema judicial e nos Media.

JotaB disse...

Para irmos ouvindo, nestas longas noites de inverno...

http://www.youtube.com/watch?v=bMYnno9-wak&feature=BFa&list=PL06FADCCD2C3A2294