quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quando os casais se encontram

UM CASAL SEM ABRIGO.... QUE SE JUNTOU A OUTRO QUE NÃO CONSEGUE VIVER SÓ COM REFORMA DE MUITOS MILHARES..

Isto parece estar já esquecido;
Despacho n.º 5776/2011

Nos termos dos artigos 3.º, n.º 2, e 16.º, n.os 1 e 2, do Decreto-Lei n.º 28-A/96, de 4 de Abril, nomeio consultora da Casa Civil Isabel Diana Bettencourt Melo de Castro Ulrich, funcionária do Partido Social Democrata, com efeitos a partir desta data e em regime de requisição, fixando-lhe os abonos previstos nos n.os 1 e 2 do artigo 20.º do referido diploma em 50 % dos abonos de idêntica natureza estabelecidos para os adjuntos.

9 de Março de 2011. — O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

Percebem agora porque é que a ESTABILIDADE é tão importante para esta gente ?  
O curioso é que muitos já perceberam que andamos a fazer figura de patetas alegres, mas não se consegue avançar para uma confrontação aberta contra esta escumalha humana e politica que por aqui se instalou.

7 comentários:

JotaB disse...

Parece-me importante divulgar esta iniciativa, como todas as outras que visem acabar com o saque perpetrado por esta classe política e seus apaniguados!


temos que unir forças
http://www.youtube.com/watch?v=EL-6MrPt66c

cerco ao parlamento
http://www.youtube.com/watch?v=tLJPiHTV1ko


juntos vamos vencer
http://www.youtube.com/watch?v=dq5qdBFqMEQ

***

CERCO AO PARLAMENTO
http://www.facebook.com/events/226642520804441/


Alexandre Reigada disse...

Julgo que já se deram conta de que este Regime é a maior ameaça à Democracia e aos Direitos Humanos que enfrentamos em Portugal.

Ilegítimo, usurpador, terrorista, radical, impõe todo o tipo de violências e torturas sobre o cidadão português. Vivemos num estado de terror, onde ninguém pode dar nada como certo.

Sabemos que pelo modelo protocolar viciado de rotativismo não é possível a mudança.

A Constituição refere e consagra o direito de acção popular. É tempo de bloquear o Regime, decretar uma quarentena a estes inimigos públicos que há demasiado tempo sugam a energia vital da nação e dos portugueses.

Marquem o dia e a hora. É tempo de resgatar o Estado de Direito refém de uma sub-casta de intocáveis que desprezam e arruinam o próprio povo.

Não tenham medo!

Força Emergente disse...

Caro Alexandre Reigada
Estamos de acordo com aquilo que escreveu e esperamos que se consiga chegar o mais rapidamente possível a uma situação como aquela que sugeriu.
O problema está por enquanto na incapacidade de mobilização de gente suficiente e determinada.
Também seria bom que já se tivessem afirmado algumas alternativas fora do quadro politico existente. Acontece que também ainda não foi possivel congregar um numero suficiente de pessoas que pudessem suportar um Movimento, uma Plataforma ou qualquer outra coisa que pudesse identificar e transmitir um quadro de confiança e referência para todos aqueles que estão certamente dispostos a lutar contra este vergonhoso sistema politico.
Nós estaremos sem qualquer duvida na linha da frente desse combate.
É isso que tentamos fazer desde 2009 e todas as iniciativas que desenvolvemos tiveram sempre pouca aceitação e revelaram que por enquanto somos um povo de gente acomodada, pouco participativa, desconfiada e acima de tudo incrivelmente estùpida.
Pode ser que aos poucos vão percebendo que este Sistema Politico e Judicial são verdadeiros embustes em que o DCIAP e candida almeida são o garante da impunidade desta canalhada politica.

Força Emergente disse...

Caro Alexandre Reigada
Complementando a resposta;
No dia 2 de Março está prevista uma manifestação que pode consultar no link acima posto pelo João Barreiros.
Será que vai ter a aderência necessária ?
O nosso ponto de vista é que se devia ir para uma ação deste tipo quando se tivesse um grupo ou uma organização com uma estrutura de suporte que permitisse dar continuidade e sustentação a um projeto de verdadeiro combate a esta escumalha politica.
Enquanto isso não acontecer, tudo não passará de fogachos.
Veja o que se passou com os INDIGNADOS que conseguiram num determinado momento alavancar talvez a maior manifestação que se fez por cá e depois todas as iniciativas que tem tentado pouca gente conseguem agregar.
Teremos de conseguir criar um verdadeiro "CORPO de INTERVENÇÃO" com capacidades adquiridas no que se refere ao suporte humano e alguma capacidade financeira para poder tomar iniciativas.
Quando isso for conseguido, este regime poderá cair.

Alexandre Reigada disse...

Agradeço brevidade no contacto. De facto, vivemos uma situação de emergência.

Mais informo que o meu activismo passa ainda pela colaboração com a imprensa regional (em particular no Alto Minho) e que não perco uma oportunidade de desmascarar a verdeira indole infame de um regime impossível e absurdo.


Informo ainda que preparo tese de doutoramento (Para Acabar de Vez com a III República) que tem como centro da investigação a Revista Visão, desde a sua fundação em 1993).

Os casos (crimes, trapalhadas, confusões, vigarices, incompetências, promiscuidades, irresponsabilidades e todo o género de desmandos, abusos e malfeitorias) são tantos e mais que suficientes para deixar esta oligarquia infame knock-out e abrir os olhos daqueles que insistem em manter-se indiferentes.

Tenho conhecimento que se vão criando grupos informais de pessoas realmente inteligentes e capazes que não se deixam enganar por estes medíocres.

Associemos a esta causa personalidades como José Gil.

Acções publicas de denúncia devem ser o primeiro sinal de que uma mudança está em marcha.


No fundo, e todos nós sabemos, na hora da verdade, nem um português sairá à sua para defender estas tristes figuras que nos envergonham enquanto indivíduos e enquanto Nação.

Continuamos em contacto.

Coragem!

Alexandre Reigada disse...

Uma última nota,um alerta relativamente à sugestão relativa ao Blog 31 da Armada. Cuidado...

Este Blog, que se auto proclama anti-sistema político, é na verdade um dos tentáculos do Regime.

Assim, vejamos quem são os seus promotores, de acordo com a revista Visão, de Julho de 2011:

Afonso Azevedo Nunes, responsável deste blog é assessor na Secretaria de Estado das Obras Públicas; Carlos Nunes Lopes, também do blog 31 da Armada, é chefe de gabinete da mesma Secretaria de Estado; João Villalobos, igualmente do Blog 31 da Armada, é adjunto na Secretaria de Estado da Cultura.

Nas minhas investigações chego a esta conclusão: está tudo minado, todos têm as mãos sujas.

Relativo a Maria José Morgado, reparo ainda que faz parte da Associação Transparência e Integridade, quando não conseguiu que um só privilegiado do Regime fosse condenado. O cinismo e demagogia são pilares fundamentais para a perpetuação do terrorismo social.

Este é o Estado a que chegamos...

Ainda relativamente à próxima manifestação de 2 de Março. É um desperdicio de energia, um inventivo à desmoralização.

É preciso pôr os Portugueses na rua, num só dia. Não entendo porque não se associam à manifestação de 15 de Março.

Ao dispersar o descontentamento, estamos a ser coniventes com a tirania.



Anónimo disse...

It is appropriate time to make some plans for the
future and it is time to be happy. I've read this post and if I could I wish to suggest you few interesting things or advice. Maybe you can write next articles referring to this article. I wish to read more things about it!

My web-site; コーチ 時計