quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Revolta que já tarda. Chegámos ao Estado Misericórdia

Os responsáveis pela desgraça a que chegámos, continuam presentes e confessam:
Só temos dinheiro até ao próximo mês!!!!
Esta simples afirmação deveria ser suficiente para termos já avançado para S.Bento e exigir a prisão imediata de todos os que conduziram o País a esta Bancarrota.
E logo de seguida, desmantelar todos os órgãos de comunicação que têm alimentado essa gigantesca máquina de propaganda, paga por nós e que só foi ultrapassada nos tempos de Goebels, ou que ainda hoje continua em vigor na Coreia do Norte.
A similitude é tal, que alguns imbecis do ps, até já chamam "querido líder" a esse excremento politico que continua á frente do "governo".
Das poucas excepções que com alguma clarividência ainda militam naquele partido, destacou-se alguém que ousou dizer o que de facto o País precisava de saber.
Mas ninguém ouviu ?
Ninguém se apercebeu ?
Parece que não havia Órgãos de Comunicação no local onde o excremento politico estava a ser louvado.
Aceda por favor a este vídeo e espante-se.
http://www.youtube.com/watch?v=aT6qTn5FhkO

Isto deveria ser assim se fossemos de facto um POVO de gente com "cabeça" e capacidade de perceber aquilo que já nos aconteceu.
Mas não.
Continuamos a ser manipulados pela bem "oleada" máquina de Comunicação, onde muitos dos responsáveis continuam a viver "condicionados" pelos favores recebidos.
É revoltante vermos esta gente sem nível, sem uma estrutura de conhecimentos sequer razoável, sem ter que assumir responsabilidades e sem qualquer vergonha na cara, continuar a fingir que nada se passa e que eles estão cá para defender o INTERESSE NACIONAL.
isto depois de terem passado 7 anos á frente do governo e terem delapidado grande parte do património e dos recursos disponíveis.
De terem alimentado artificialmente a economia com base no recurso a empréstimos externos que nos conduziram a um patamar de endividamento do qual dificilmente sairemos.
De terem originado o maior ciclo de desemprego alguma vez vivido nos tempos modernos.
De terem destruído grande parte do tecido empresarial de base, factor essencial para qualquer tentativa de relançamento económico.
Terem destruído as esperanças NUMA melhor qualidade de vida para as classes de mais baixo rendimento, as quais estão hoje remetidas para as boas vontades de algumas Instituições de solidariedade, que confessam já não ter capacidade para responder ao crescente aumento de pedidos que lhes vão chegando.
Chegámos ao Estado Misericórdia
Este governo derrubou assim a ultima bandeira que ainda flutua na velha Europa.
O Estado Social.
Isto não o REVOLTA ?
ESTAMOS Á ESPERA DE QUÊ ?

Nota - Parece que já existem dificuldades em aceder ao site indicado. Poderemos enviar por mail o link que ainda funciona.

6 comentários:

Força Emergente disse...

Veja se consegue aceder por aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=aT6qTn5FhkO

JotaB disse...

Rómulo Machado no Congresso Xuxa-lista:

http://www.google.pt/url?sa=t&source=web&cd=3&ved=0CC4QtwIwAg&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DaT6qTn5Fhk0&ei=x6alTZKDF8-WhQel29XZCQ&usg=AFQjCNHJEfAB_-XNLcmphRgLF8eo_4mrPw

Diogo disse...

Concordo em absoluto consigo!

fa_or disse...

Muito bem apanhado!

Há é um problema com o link, em vez do "O" no final é um "0":

http://www.youtube.com/watch?v=aT6qTn5Fhk0

JotaB disse...

Este discurso poderia ocorrer no parlamento português, caso houvesse um deputado com “eles” no sítio, como esta deputada brasileira:

QUANDO A CONSCIÊNCIA E A CORAGEM FALAM MAIS ALTO

http://www.youtube.com/watch?v=MRL-dvE0OzY&feature=email

Rui Pinto disse...

Esta escumalha politica que governa há 37 anos devia estar sentada no banco dos réus, para ser julgada e condenada pelo mal que estão a fazer ao povo português. Bandalhos!!!