sábado, 15 de setembro de 2012

Sinal de alarme

Este povo não tem emenda.
As últimas sondagens dão ao ps a maioria na intenção de voto !!!
Com franqueza.
Depois de há pouco mais de 1 ano a escumalha socialista ter deixado o País na bancarrota e numa acelerada desagregação social e económica, esperávamos tudo menos isto.
De facto este povo acaba por ter aquilo que merece. A única chatice é que também cá estamos e sofremos as consequências desta continua estupidez alheia.
Como é evidente o atual governo tem demonstrado uma incompetência que ultrapassa tudo o que seria admissível.
Trata-se com efeito de um grupo de rapazolas que desconhece totalmente o que é a vida prática e diária da população e nunca conseguiu apresentar um rumo e um objetivo que pudesse mobilizar a sociedade para fazer frente à difícil situação em que a escumalha socialista deixou o País.
Os resultados das medidas até agora tomadas demonstram que desconhece o que se passa no funcionamento das empresas ou na gestão de pequenos negócios.
Ignora o que são as exigências burocrático-administrativas exigidas para se licenciar uma casa, fazer um investimento, arranjar um financiamento, gerir o fundo de maneio para fazer face aos encargos correntes e acima de tudo lidar com um processo continuo de perda de mercados e empregos e insolvências a sucederem-se a um ritmo crescente.
Perante tudo isto; o governo mais uma vez aumenta os impostos.
Estamos assim perante um desastre que todos veem e sentem e que só o governo parece não perceber.

Em resultado desta falta de senso estão a dar aos galamboides do ps argumentos para mais uma vez virem falar naquilo que nunca fizeram, mas com que enchem a boca, ou seja a "defesa dos interesses do País".
E este povo manso, embrutecido, cego e um bocadinho surdo. já está disposto a mais uma vez continuar no circuito merdoso que é representado a duas cores. A laranja e a rosa.   Ainda não perceberam que a merda é a mesma.
É triste e lamentável sentirmos que ainda estamos muito longe de podermos ambicionar viver numa sociedade mais evoluída.

Perante isto e face à nossa revolta, estamos expectantes em que alguma coisa venha a surgir e que possa abrir caminho a uma correção / alteração do sistema politico.
A nossa grande esperança reside naqueles que tal como nós se vão consciençalizando da necessidade de enfrentar esta classe politica e por fim a um "estado de coisas" desconformes ao interesse e necessidades do País.
Não adiantam manifestações.
São precisas ações.  

8 comentários:

JotaB disse...

Hoje, daqui a momentos, irei juntar-me aqueles que em Leiria se vão manifestar.
Não sou antitroika (grupo de agiotas), sou antipolíticos e antipolíticas que têm sido perpetradas pelos sucessivos governos.
Sinto que este governo está, entre outras, a tomar medidas tendentes a “combater o envelhecimento ilícito”, como proferiu Ricardo Araújo Pereira:

http://www.youtube.com/watch?v=MmHPOXcrO9k&feature=player_embedded

JotaB disse...

Imagens da manifestação em que participei, em Leiria:
http://www.youtube.com/watch?v=g7sIEoVj7vY

Nunca vi tanta gente numa manifestação, nesta terra.
Havia pessoas de todas as idades, todas unidas na revolta contra os políticos deste país!
O POVO percebeu que chegou a hora da mudança. Mas essa mudança terá que passar pelo combate a estes políticos e às suas políticas.
Isso terá que ser inevitável!

E, já agora, é isto que este senhor pensa:
http://www.youtube.com/watch?v=agpXvXUybCc

Anónimo disse...

Nada mais tenho a acrescentar ao texto.É lapidar.

Mikos disse...

Demos um primeiro passo hoje para mudar,mas faltam dar muito mais,eles a esta hora conspiram por aí como e o que devem fazer para manter os privilégios e os produtos dos saques.Nada de dormir na forma.

Mikos disse...

Demos um primeiro passo hoje para mudar,mas faltam dar muito mais,eles a esta hora conspiram por aí como e o que devem fazer para manter os privilégios e os produtos dos saques.Nada de dormir na forma.

Anónimo disse...

"O POVO percebeu que chegou a hora da mudança."

"Demos um primeiro passo hoje para mudar"

Santa ingenuidade!
Cá estaremos para ver essa mudança para o sucialismo.
O povo não percebeu coisa nenhuma.Foi uma vez mais no conto do vigário.Basta atentar nos cartazes e no dialecto dos presentes.
O PCP,BE e socialismo corrupto conseguiram uma vez mais convencer os ignorantes que as dificuldades resultam da acçãso deste governo.
Cá estaremos para assistir à entronização do partido corrupto para mais um esbulho sem vergonha.
O QI destes tipos é zero.

JotaB disse...

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

JotaB disse...


Balburdiacia... Fernando Girão

http://www.youtube.com/watch?v=IjGBQt7QgJg