quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ultima hora - Passos coelho vai-se entregar à justiça

Parece que pode ser verdade e tem total fundamento esta noticia.
Não temos duvidas que o nosso primeiro ministro é certamente um homem de palavra, embora alguns percalços não abonem muito nesse sentido, o facto é que teremos que obrigá-lo a cumprir aquela que é a sua posição de honra na vida política.
Este era o homem em quem pensávamos que podíamos confiar:
PASSOS COELHO CONFESSA-SE CRIMINOSO
Ao deixar derrapar a execução orçamental, ao afundar a economia nacional e ao não cumprir os objetivos que se propôs, designadamente não atingindo a meta do défice (4,5%) com que se comprometeu, o Governo incorreu em responsabilidade criminal.
Foi o próprio Passos Coelho que o disse, num discurso de que o "Correio da Manhã" de 6-11-2010 publicou os seguintes excertos:

"Se nós temos um Orçamento e não o cumprimos, se dissemos que a despesa devia ser de 100 e ela foi de 300, aqueles que são responsáveis pelo resvalar da despesa também têm de ser civil e criminalmente responsáveis pelos seus actos e pelas suas acções"

"Não podemos permitir que todos aqueles que estão nas empresas privadas ou que estão no Estado fixem objetivos e não os cumpram. Sempre que se falham os objectivos, sempre que a execução do Orçamento derrapa, sempre que arranjamos buracos financeiros onde devíamos estar a criar excedentes de poupança, aquilo que se passa é que há mais pessoas que vão para o desemprego e a economia afunda-se"

"Não se pode permitir que os responsáveis pelos maus resultados andem sempre de espinha direita, como se não fosse nada com eles". "Quem impõe tantos sacrifícios às pessoas e não cumpre, merece ou não merece ser responsabilizado civil e criminalmente pelos seus actos?"

Proféticas palavras! Pois se assim é, aguarda-se que Passos Coelho seja por uma vez coerente e vá entregar-se no posto da G.N.R. de Massamá.
Vamos ver se o homem tem palavra ou se mais uma vez falha um compromisso.

3 comentários:

JotaB disse...

passos de coelho

É fácil chegar ao poder. Basta mentir com quantos dentes se tem na boca para lá chegar e, depois de lá estar, roubar os mesmos de sempre, uma vez, duas vezes, as vezes que forem necessárias, com total descaramento e ao arrepio de tudo aquilo que se jurou antes.

Este crápula não pára de nos surpreender e não irá ficar por aqui. Enquanto o deixarmos, ele vai continuar.


Pedro Passos Coelho -- Best of 2010-2011

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gNu5BBAdQec


Um primeiro-ministro em 2 episódios

http://www.youtube.com/watch?v=U9B7AhBI6B4&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=emPfcRI5PEY&feature=relmfu


JotaB disse...

AINDA HÁ QUEM ACREDITE NA REGENERAÇÃO DESTA GENTALHA?!

PS gasta 210 mil euros em automóveis novos
Audi e BMW foram as marcas eleitas

Quatro carros topo de gama comprados com dinheiro do orçamento da Assembleia da República.
A assessoria de imprensa da bancada liderada por Carlos Zorrinho explica ao jornal que os carros foram comprados porque acabaram os contractos de aluguer das quatro viaturas usados pelos deputados – dois Audi e dois BMW.

O dinheiro utilizado é proveniente do orçamento da Assembleia da República.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=27&did=80720

RIVUS disse...

Se não fossem ladrões compravam uns carrinhos de 10000€, uns Citroens C-3 ou uns Smarts e já era luxo demais. Esperai lá; compravam mas com o dinheiro deles, é evidente!