segunda-feira, 17 de maio de 2010

De Mentiroso Compulsivo a Mentiroso Convicto ?

Na Cimeira da UE começada hoje em Madrid, Sócrates, depois de ter chegado bem atrasado, apresentou Portugal como um país fantástico, um dos únicos da UE com o maior crescimento económico e com o maior investimento na área da ciência e nas exportações de tecnologia.

Será que ninguém na plateia lhe chamou mentiroso? Talvez porque a plateia era toda constituída por políticos...

Será que ele já não se apercebe de que a falta de verdade nestas matérias já não passa despercebida, mesmo "lá fora"?

Vale a pena ver o vídeo passado no noticiário da SIC: http://f-emergente.blogspot.com/2010_05_01_archive.html#3358598302641944062 .

Hoje em dia, os políticos representam clara e desavergonhadamente o papel de mentirosos. Prometem coisas antes das eleições para, no dia seguinte a serem eleitos, fazerem exactamente o oposto, gozando assim de 4 anos de para exercerem as suas mentiras alegremente sem que as leis não permitam que o povo os tire de lá...

posto por Pedro Duarte

1 comentário:

JotaB disse...

Acabo de ouvir Medina Carreira na Sic Notícias, no Jornal das Nove, conduzido por Mário Crespo.
Lamentavelmente, os políticos continuam surdos aquilo que Medina Carreira e outros nos vêm dizendo todos os dias.
Também ouvi, algum tempo antes, a prelecção do triste aníbal, um dos inúmeros “papa-reformas” deste pobre país e um dos seus coveiros.
O lamentável silva deveria ser a derradeira tábua de salvação para Portugal e para os Portugueses e, afinal, está apenas preocupado com o segundo mandato e com mais uma reforma, a juntar às que já tem, à custa dos seus concidadãos que passam fome.