terça-feira, 5 de janeiro de 2021

O descontrolo total

Vamos ver se nos entendemos.
As forças politicas que sustentam este governo estão a entrar em pânico. A acrescer a todo um historial que vem desde o tempo de sócrates, chegámos agora ao ponto em que a vergonha não é só a nível Nacional. Ultimamente extravasou a toda a Europa. Num país em que a politica fosse uma atividade a ser praticada por gente séria, pelo menos 3 ministros já não estavam em funções e o primeiro ministro já teria apresentado a demissão.
Aqui, nesta pocilga politica, quem não está lá dentro só lhe resta continuar de joelhos a rezar à virgem ou em alternativa emigrar que é aquilo que sabemos fazer melhor.
Mas, algum tempo atrás começou a surgir alguém que falando alto e publicamente foi pondo os dedos nas feridas, ou seja a mensagem no trombone, e os residentes na pocilga começaram a ficar incomodados.
Quando a situação nos Açores se inverteu e as sondagens vão indicando que o partido do homem pode chegar rapidamente a uma posição de peso na politica Nacional, soaram de imediato as trombetas do desespero.
Arregimentaram gente para andarem nas redes sociais a espalharem informação "comprometedora" para o homem.
Agitam incongruências no seu percurso de vida.
Mostram e comentam aqueles que parecem ser os financiadores do partido. Bom, caso sejam aqueles, também não gostamos muito de 2 ou 3 que lá estão. Principalmente por anteriores ligações ao PS e mais diretamente ao maior corrupto que já passou por este País.
Financiaram com dinheiros públicos os principais meios de comunicação, garantindo assim que as direções iriam ser cautelosas e comprometidas com o poder instalado. Uma vergonha.
Hoje á noite já poderemos assistir a mais um documentário sobre a "miséria que é o homem e o partido"
Mas será que o homem é um perigo publico ? Sim, é um perigo para a classe instalada. Qual é a duvida.
Então, pretende reduzir o numero de deputados! E o que é que vai fazer aquela gente que não sabe fazer mais nada ?
Por nós, aquilo que André Ventura defende corresponde ao que com menos meios fomos defendendo ao longo do tempo e a atual situação na "justiça" é intolerável e inadmissível. O interlace entre Marcelo e Costa permite que os responsáveis do BES vivam descansados e tranquilos e o maior corrupto do País continue a desfrutar do Sol da Ericeira. 
Teremos que fazer alguma coisa para trazer um mínimo de dignidade a este País.
Força, André Ventura. 

Sem comentários: