segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Aparição súbita. A assombração de André

Alguns anos depois sentimos que era oportuno e nossa obrigação fazer prova de vida. 
Foi de facto um impulso incontrolável que deu origem a esta aparição súbita. Mas contudo e com o passar do tempo nunca perdemos vontade de poder contribuir para a queda deste regime e podermos ajudar a içar a bandeira da 4ª Republica.
Nunca nos esquecemos dos motivos que então nos obrigaram a estar presentes nesta batalha pela dignidade de um Povo.
Infelizmente, no decorrer do tempo apenas se foi agravando o funcionamento do sistema politico e foram vergonhosas as substituições da procuradora Marques Vidal, o afastamento do Juiz Carlos Alexandre, a substituição do presidente do Tribunal de contas e a actual e inadmissível situação do procurador Guerra, escolhido pelo facto da candidata que tinha ficado em 1º lugar ter estado ligada ao processo das golas anti fogo e que envolveu gente do ps. Tudo isto demonstra a falta de credibilidade de muitos dos políticos que se vão arrastando ao longo do tempo.  
Quando a gestão do País é feita por gente pouco séria e que apenas olha aos interesses dos grupos a que pertence nada mais nos resta que lutar contra essa situação.
Eis então que surgiu a verdadeira assombração desta classe politica e que dá pelo nome André Ventura.
De facto o pânico é geral e de tal forma que pretenderam calar o homem no parlamento e agora andam entretidos a ver se conseguem inviabilizar o partido. Consta que o papel higiénico na Assembleia se tem esgotado a um ritmo impressionante, muito por culpa daqueles rapazinhos que por lá andam e que não sabem fazer mais nada na vida.
Tarde de mais. A mensagem já chegou aos ouvidos de muita gente e só quem não quiser ouvir ou entender é que poderá continuar alimentar este sistema podre e ultrajante do verdadeiro povo Português.
Nós estaremos com o homem.







Sem comentários: