domingo, 24 de janeiro de 2021

Via aberta ou rota de colisão

Os votos estão a cair nas urnas.
Sejam quais forem as percentagens de votação dos principais candidatos, uma coisa está assegurada;
Temos finalmente via aberta para confrontar o sistema politico instalado e fazê-lo entrar em rota de colisão com 46 anos de obscurantismo politico, roubos, mentiras e falsas promessas, que nos mantêm na vergonhosa situação de país mais atrasado da Europa. 
Estamos cada vez mais perto de conseguirmos implantar um verdadeiro regime democrático.
O que temos é um simulacro de democracia que apenas serve para garantir a sobrevivência de uma classe de gente impreparada para governar, sem qualquer experiência de vida e que através de um VOTO nosso de 4 em 4 anos vai usufruindo do erário publico como se de uma propriedade sua se tratasse, deixando o País endividar-se até à bancarrota onde a chamada classe politica e os seus apêndices vão passando incólumes e a grande maioria da população vai lutando pela sobrevivência.
É este regime que o País pretende continuar a manter ?
Ou pretende um verdadeiro regime em que o seu voto poderá servir para eleger, mas também para demitir, quando não se forem cumprindo as promessas e conteúdos eleitorais ?
Não lhe parece mais adequado e correto que assim seja. Neste caso poderemos de facto dizer que estamos perante o verdadeiro poder do Povo. Leia-se todos nós.
Será que isto poderá ser considerado de direita ou de esquerda ? Ou será apenas aquilo que estes políticos merdosos que por aqui se pavoneiam nem querem ouvir falar !
É verdade, Já passaram 46 anos de quase completo desvario. 
Este sistema político tem que ser desmantelado o mais depressa possível.
André Ventura já está a caminho. Esperamos que muitos mais o acompanhem.

Sem comentários: