domingo, 10 de janeiro de 2021

Última hora - Caiu a máscara de Costa

O primeiro ministro terá de se demitir. Faltou à verdade.
Se não o fizer, perde definitivamente a confiança dos verdadeiros democratas e comprova o que temos vindo a escrever. A sua palavra passará a ser irrelevante.  Pior que isso, soará a falso.
A União Europeia reafirmou que o processo Guerra foi sustentado em informações falsas enviadas pela ministra da Justiça e confirmadas por António Costa.
Costa, conhecendo as falsidades das informações enviadas e com o objetivo evidente de garantir o controlo da justiça, cometeu um verdadeiro crime de "lesa pátria", pois veio a público, de forma veemente, garantir que os "lapsos" não tiveram qualquer influencia na escolha indicada pelo governo a que preside. 
Foi hoje desmentido e comprova-se tudo o que tem sido dito e escrito sobre o controlo da justiça  por parte do PS. Está na altura de chamar à responsabilidade alguns dos principais rostos desta infâmia vergonhosa e que dão pelos nomes de Pinto Monteiro, Noronha do Nascimento, Cândida Almeida. Lopes da Mota. e mais alguns que andam um bocadinho encobertos.
É esta gente que tem vindo a "governar" o País.
Não poderemos permitir que se prolongue esta agonia.
Será que começam a ser mais percetíveis as razões que nos levam a apoiar André Ventura ?
 
 

Sem comentários: