sábado, 30 de maio de 2009

Mais um produto tóxico

A Europa em sono lento

Até que ponto podemos estar a ser intoxicados por um produto que nos está a ser oferecido como a grande panaceia para os nossos problemas, quando os "ensaios clínicos" nunca foram efectuados?
E quando a competência dos técnicos é altamente duvidosa e assiduamente assumem não ter capacidade para prever a evolução da "doença"?
De facto nada abona a favor destes intervenientes!
Isso é visível quando os resultados das terapias desses mesmos "clínicos" está a resultar num dos maiores fracassos a nível da Economia Mundial e se escudam nalguns dos mais conceituados, para tentarem esconder a sua própria ignorância.
E quando nos dizem que o medicamento é o melhor e o mais adequado para nós, Povos da Europa,mas recusam esse direito básico e elementar que é a expressão da livre vontade em tomar a medicação. É que:
Não conhecemos o produto.
Ninguém nos consegue demonstrar que é bom.
Não sabemos as consequências futuras que poderá ter na nossa vida.
Não nos perguntaram se estaríamos de acordo com a receita ou se a dose seria a adequada.

E se o produto for TÓXICO, como já parecem evidenciar os primeiros sinais?

Vamos tomar consciência. Estamos a ser vítimas de uma burla gigantesca, patrocinada por gente de credibilidade duvidosa e sem qualquer preocupação pelo "paciente".
Eles sabem que o produto é TÓXICO e LETAL.

Tal como já sucedeu no descalabro das bases do sistema económico, o produto funcionou mal para a generalidade da população mas serviu e serve para que os agentes do sistema aglomerem fortunas incalculáveis e que em nada estão a ser afectadas pelo desabar do sistema que eles próprios criaram e afundaram.
A sua atitude continua a a ser a mesma. Invocar novas razões para poderem continuar em controlo absoluto das sociedades que por métodos ardilosos lhes vão possibilitando a eleição.
Vejam o pior de todos os exemplos, que é protagonizado pelo senhor josé socrates.
Sem qualquer respeito pela inteligência dos cidadãos, vai anunciando quase diariamente, mais 400 escolas, mais 400 centros para a 3ª idade, mais 400 creches, mais 20.000 camas para idosos, pagamento imediato das dívidas do Estado, salvação da Quimonda, das Pirites Alentejanas, do Desemprego etc, etc. Aquilo que vemos, é que foi investido mais e sem qualquer sentido num Banco, do que para apoios á sustentabilidade do emprego. Isto é rídiculo ou somos nós que somos "bovinos", como ele parece acreditar?
É este mesmo homem que agora quer que sejamos EUROPEUS. Isto dá que pensar, não ?

E se por acaso o País acordasse de repente? E aparecesse gente na rua a gritar!
O que é que diria essa gente?
O que é que incomoda este Povo?
Seria interessante ficcionar esta possibilidade, pois as respostas parecem tão óbvias que já deveríamos estar na rua.

Embora a medicação esteja praticamente agendada, ainda poderemos fazer entornar o copo. A Irlanda espera por nós para os ajudarmos a dizer NÃO.
Talvez o sono seja lento mas o despertar possa ser brusco.
Quer continuar a dormir?

Sem comentários: