quinta-feira, 21 de maio de 2009

O nosso contributo

É possível e necessário
Circular pela NET através de Blogues como a Porta da Loja, a Máfia Portuguesa, José Maria Martins .............e quase todos os outros. Passar pelas noticias não oficiais, ler os artigos de Mário Crespo, Constança Cunha e Sá, Clara Ferreira Alves ..............e quase todos os outros. Ver as noticias da TVI, ouvir alguns comentadores, ler alguns Jornais e nem sempre todos os outros, vamos ficando com um retrato real do estado do País. Ou seja o total descalabro da classe política instalada no poder e o repudio manifesto que generalizadamente se faz sentir.
Ninguém entende como é que é possível ignorarem as críticas que de todos os quadrantes da sociedade se fazem sentir e continuarem a manter uma completa ausência de respeito pelo Povo que os elegeu, no pressuposto que eram honestos e que iriam estar ao serviço do País, quando de facto não estão.
Esta gente não assume responsabilidades.
A vergonhosa conduta que vão tendo nas mais diversas situações que chegam ao conhecimento publico, demonstra que se convenceram da nossa incapacidade em podermos questionar a legitimidade para continuarem em funções.
E têm razão. Não temos sido capazes e eles sabem porquê. Por vezes, nós mesmo questionamos se vale a pena o esforço que vamos fazendo. Muitos de nós pusemos de lado bem estar e interesses pessoais, porque sentimos o dever de lutar por um País melhor. Ninguém nesta Associação espera ou concorre ao que quer que seja. Apenas pretendemos estar ao serviço de uma causa em conjunto com todos os que de boa fé entendem que não é possível manter-se a presente situação. Este País tem gente que o poderá servir melhor e com respeito pelo Povo a que pertencemos, mas Um País somos TODOS.
E o que acontece é que enquanto por cá não vemos nada a crescer, ELES vão se alargando por toda a Europa. Vermos agora alguns desses políticos dizerem que contam com o apoio de outros chefes de estado da UE, quando nessa mesma Europa são considerados suspeitos de envolvimento em processos de corrupção é motivo para alarme.
Significa que deixámos estender a rede de interesses a toda a Europa. O polvo engorda.
ESTAMOS APRISIONADOS pela classe politica.
E isto não foi por acaso. Houve sempre justificações e apelos para sermos Europeus. Para isso ignoraram-se mesmo compromissos assumidos.
Hoje está praticamente concluída a Europa dos Políticos. A outra, a dos cidadãos está ferida de morte e em estado de coma na Irlanda.
Será ainda possível recuperarmos a nossa Europa? o nosso País? a nossa liberdade?
Caros amigos, ESTAMOS APRISIONADOS! Temos de sair desta situação !!!
Vamos fazer um esforço para nos libertarmos virando contra eles as ARMAS que dizem que temos. O VOTO
Nas próximas eleições podemos começar a inverter isto tudo. Que ninguém se abstenha.
Quem não quiser votar em qualquer partido trace uma CRUZ BEM NEGRA de alto a baixo do boletim. É um VOTO DE REPÚDIO, de raiva, de desprezo e que no final vai ser contado.
Será a tal cruz que josé socrates já sabe que irá carregar. Para já é o mínimo que lhe podemos fazer.
Aqueles que assim o entenderem, votem nos pequenos partidos onde militam pessoas sérias e de grande valor que muito poderão contribuir para ajudar a construir um novo modelo de sociedade.
Seria bom que todos os que estamos envolvidos nesta luta por um País melhor, concentrássemos esforços para esta batalha que poderá ser decisiva.
Nem que tenhamos de ir terra a terra, porta a porta. Poderemos ter uma grande vitória. Ainda estamos a tempo para isso.
É que o PS também está moribundo, tal como a Europa. Assim teremos a possibilidade de lhe fazer um funeral sem despesas de maior e podermos depois dar um passo para seguirmos para a Irlanda. A nossa Europa ainda pode ser salva.
Quem estiver disposto para esta batalha, contacte connosco ou indique-nos outro local de concentração. Estamos disponíveis. O tempo escasseia.

12 comentários:

Anónimo disse...

Parece que muitas pessoas se estão finalmente a convencer que a ditadura da NOVA ORDEM está a ser violentamente implementada em Portugal pela mão do Governo Socialista. Depois da filosofia de coimas das Finanças, que afecta fortemente a classe média e média baixa, da perseguição a professores e forças da ordem (PSP e GNR), do despedimento em massa de funcionários públicos que não pertencem às fileiras do partido, agora chega a fase do TOTAL CONTROLO, do BIG BROTHER a nível nacional através da VIDEOVIGILÂNCIA omnipresente em toda a sociedade. Primeiro nos bancos e em empresas privadas, depois em discotecas e locais de diversão nocturna, zonas urbanas de risco, nos hospitais (para controlo dos médicos) e finalmente agora, nas escolas. Os veículos estarão obrigados ao uso de chips, contrariando a proposta discutida em Assembleia da República juntamente com os outros partidos, que controlará os pagamentos de portagens, a inspecção do veículo e seguro automóvel, com acesso directo à conta bancária pelo Estado (Decreto-Lei n.º 112 de 2009).

Para além do facto de haver algumas empresas que estão a lucrar de forma inequívoca com estas leis apressadas do Governo (pelo fornecimento massivo destes equipamentos), que demonstra querer CONTROLAR TODOS OS SECTORES DA VIDA PÚBLICA E PRIVADA e instaurar uma POLÍTICA DO MEDO, pelo controlo total e pelas coimas. Pretendem subjugar a classe média a não ter opinião, já que a classe pobre não tem voz e os mais ricos defendem este sistema feudal montado, mundialmente pela NOVA ORDEM dos Illuminati (em Portugal, com o nome MAÇONARIA). Constitui uma das metas fundamentais dos ILLUMINATI (e isso pode ser confirmado na WEB em qualquer site que fale, por exemplo, na Juventude Illuminati e seus objectivos) a criação de uma polícia política mundial que exerça um forte controlo de toda a população, defendendo acima de tudo os interesses das corporações (ou seja, das empresas privadas, em especial, dos grandes grupos económicos e financeiros).

a_mafia_portuguesa@hotmail.com disse...

Os políticos europeus estão cegos:

em vez de fazerem diplomacia com os vários grupos sociais interessados, propõem constantemente medidas sociais absurdas e que ferem os cidadãos nas suas vidas, de tão maléficas e prejudiciais são...

Força Emergente disse...

Caro Pedro
Talvez se justifique rectificar um pequeno mas grande pormenor. Não são os Politicos Europeus que estão cegos. SOMOS NÓS.Cegaram-nos com a ilusão.
POR ASSIM DIZER JÁ QUASE QUE NOS FIZERAM A CAMA TODA. Resta-nos uma almofada que se encontra na Irlanda. Temos de bloquear o alastramento da teia. Quanto mais eles avançarem, mais controlados e restringidos ficaremos.

a_mafia_portuguesa@hotmail.com disse...

É mais fácil boicotar um Governo do que este se apoderar da vida das pessoas como este se está a apoderar. Basta que Portugal em peso faça uma greve de 3 ou 4 dias na rua, tal como o fizeram os islandeses e os gregos.

a_mafia_portuguesa@hotmail.com disse...

Quanto à questão do voto nulo pelo anular do boletim de voto, não podemos estar de acordo. Mesmo sabendo quem são os políticos, há que votar estrategicamente nos partidos que não sejam o PS e PSD como forma de penalizar estes dois "gigantes" da política portuguesa, que desde o 25 de Abril não têm feito outra coisa senão tentar crescer e fazer "engordar" apenas os seus "boys" & "girls" do partido, deixando ao povo português u bolso vazio de moedas...

a_mafia_portuguesa@hotmail.com disse...

COM A VERDADE ME ENGANAS:

«No nosso partido político cumprimos o que prometemos.
Apenas os imbecis podem acreditar que
Não lutaremos contra a corrupção.
Porque se existe algo certo para nós é que
A honestidade e a transparência são fundamentais
Para alcançar os nossos ideais.
Demonstraremos que é um grande equívoco acreditar que
As máfias continuarão a fazer parte do governo como noutros tempos.
Garantimos sem sombra de dúvida que
A justiça social será o fim principal do nosso mandato.
A acrescentar a isso, no entanto existem pessoas pouco informadas que pensam que
Se possa continuar a governar com artimanhas da “velha” política.
No momento de assumirmos o mandato,
Faremos o impossível para que
Se acabem as situações privilegiadas e o tráfico de influências.
Não permitiremos de forma nenhuma que
Os nossos filhos tenham uma formação insuficiente.
Cumpriremos os nossos propósitos ainda que
Os recursos económicos se tenham esgotado.
Exerceremos o poder até que
Compreendam desde já que
Somos a “NOVA POLÍTICA”.»
_________________________________________________
Agora leia o mesmo texto, linha a linha, de baixo para cima e conhecerá TODA A VERDADE, sobre a “Nova Política!!!...

a_mafia_portuguesa@hotmail.com disse...

Sócrates foi vaiado hoje na Escola António Arroio, em Lisboa, pela maioria dos alunos, que gritavam "GOVERNO FASCISTA...!!!" enquanto este tentava fazer um dos seus discursos poéticos no interior de uma sala...

EXCELENTE...!!! É assim mesmo...!!!

a_mafia_portuguesa@hotmail.com disse...

http://fimdostempos.net/bilderberg-conter-chips.html

vale a pena ler este artigo de um jornalista inglês...

a_mafia_portuguesa@hotmail.com disse...

Durante a reunião em Washington DC, a fonte do jornalista Jim Tucker disse-lhe que os Bilderberg discutiram sobre o implante de microchips em massa nos seres humanos, o qual seria introduzido sob o pretexto da luta contra o terrorismo, que os “bons” seriam autorizados a circular livremente a partir de aeroportos desde que seus microchips possam ser digitalizados e as informações armazenadas em um banco de dados.

a_mafia_portuguesa@hotmail.com disse...

Parece que todas as peças se encaixam cada vez mais rapidamente:

Manuela Ferreira Leite e Manuel António Gomes de Almeida de Pinho foram apresentados por Francisco Balsemão aos Bilderberg, na Grécia. E porquê? Claramente que, enquanto os Bilderberg decidiam tomar medidas para acabar com as revoltas na Grécia (e vão aplicar todas as medidas justificadas por serem contra o terrorismo - por exemplo a implementação dos chips em pessoas consideradas potencialmente perigosas) Pinto Balsemão(o mesmo que levou pela queda do seu governo ao IX governo, de coligaçao PS-PSD - A HISTÓRIA REPETE-SE...!!!) apresenta aos Bilderberg, a dirigente do PSD e um potencial dirigente para o PS para que venham a constituir uma aliança secreta, face aos péssimos resultados previstos para o PS nas próximas eleições legislativas. Os Bilderberg, a "nata" dos llluminati, os mesmos que prepararam o desaparecimento de Sá Carneiro, e que apenas se satisfazem com governos de maiorias (em Portugal PS e PSD, desde o 25 de Abril) pretendem garantir, mais uma vez, a sua linha "estável" politicamente, ou seja os partidos que continuarão a defender as suas politicas económicas e estratégicas de extrema-direita.

a_mafia_portuguesa@hotmail.com disse...

ESCANDALOSO: PS e PSD reafirmam Bloco Central negociando alterações à Lei do Segredo de Estado, em que as matérias reservadas passam a ter acesso restrito a estes 2 partidos...!!!

Cada vez parece mais clara a aliança PS+PSD, apadrinhada pelos Bilderberg no encontro da Grécia. Com medo que o poder lhes fuja das mãos, os Bilderberg pressionam agora directamente, em acto de desespero, para não perderem o Governo português. Durante anos PS+PSD se camuflaram de partidos políticos fundados da vontade revolucionária de 74, mas a partir dos anos 90 afirmaram-se como lobbies económicos poderosos, manipulando subsídios da Europa, fazendo dos seus militantes de proa administradores das principais empresas privadas e multinacionais, que agora conrolam toda a sociedade portuguesa, em conjunto com esses artidos políticos.

Na 5.ª feira passada PS+PSD aprovaram na Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais as alterações à Lei do Segredo de Estado. O PCP fez críticas e o BE e o CDS-PP não compareceram...!!! Assim a comissão de fiscalização (que existia há 19 anos mas que nunca funcionou) passa a ser manipulada apenas por estes dois partidos, que gozarão deste privilégio poderoso. O Segredo de Estado está assim garantido directamente para as mãos dos Bilderberg, que passam a ter efeito directo em decisões que podem definitivamente comprometer a liberdade do povo português e os seus direitos constitucionais, claramente violados pelos políticos e governos dos últimos 15 anos.

a_mafia_portuguesa@hotmail.com disse...

DOIS DESENVOLVIMENTOS IMPORTANTES QUE CONFIRMAM O FORTE ENVOLVIMENTO DIRECTO DOS BILDERBERG:

1. José Sócrates vê-se encurralado entre duas facções do PS e convida Zapatero, membro Bilberberg com forte projecção internacional, como forma de conseguir algum apoio dentro do seu próprio partido (que, ao que parece, começa a querer a sua cabeça numa bandeja, pois, claro está não querem perder "tachos" nem votos para o PSD nem para o BE); Sócrates a jogar as suas últimas cartas; um forte sinal que revela o seu "fim" no partido...

2. O bastonário da Ordem dos Advogados, depois de ter sido completamente trocidado jornalísticamente por Manuela Moura Guedes (que deseja outro bastonário, juntamente com toda a TVI, pelo facto de ter aberto um processo contra Sócrates) vem hoje dizer que não pode haver um 25 de Abril dentro da Ordem, pois isso já não se vê nem em países subdesenvolvidos da América do Sul e de África... Surrealista; afinal parece que o Império Romano está a cair e eles estão a auto-destruir-se pela ganância da caça aos "tachos"; apesar do seu "excelente" trabalho contra a corrupção (que na maior parte dos casos não passa de acusações generalistas, que qualquer pessoa pode fazer como resultado das notícias que saem nos Media) o bastonário parece estar que um 25 de Abril está próximo... o que não sabe é que não é na Ordem, mas em toda a sociedade...

Posto isto, começamos a perceber que colocá-los uns contra os outros não é má estratégia, para concluir a guerra que estamos a atravessar (porque é uma guerra...!!!) entre a corrupção política e das máfias económicas e uma sociedade civil fragilizada pela tentativa de manipulação nacional e global pelos llluminati's de todo o mundo. O tempo chegou e é agora...!!!