domingo, 7 de junho de 2009

Vitória Esmagadora da FORÇA EMERGENTE

O País venceu
Derrotar Sócrates era uma exigência Nacional.
O País cumpriu e Sócrates é já um cadáver político. Há agora que o julgar pelos crimes de "lesa Pátria" cometidos.

O País obteve no entanto uma segunda vitória. Parte significativa do Povo Português anulou o seu voto, demonstrando assim todo o repúdio que sente por esta política e os seus principais responsáveis.
Esta Associação e todos os que nos apoiam e acompanham, devem sentir um enorme orgulho na contribuição que pudemos dar para a próxima ruptura deste sistema e o advento de novas politicas com gente mais séria nos órgãos governativos do País.
Estão assim confirmadas parte das nossas dúvidas e suspeitas sobre a situação em que se encontra o País e amplamente demonstrada a falta de idoneidade e competência de quem enganou os Portugueses e que ainda os continua a conduzir para o maior fosso de indignidades a que alguma vez esta Nação foi submetida.
Hoje ficou bem comprovada a razão de ser do nosso pedido feito em Fevereiro, para que o senhor José Sócrates se demitisse. A situação em que já se encontrava o País deveria ter obrigado o senhor Presidente da Republica e os partidos com presença no Parlamento a tomarem uma atitude idêntica.
Mas não. A única Entidade que foi a S.Bento exigir a demissão do "coveiro do País" foi uma Associação chamada FORÇA EMERGENTE.
Esperamos, não termos ainda de ser nós, a transportar o "cadáver adiado" que se encontra em S.Bento.
Para não continuarmos a sobrecarregar o Dr.José Maria Martins, apelamos a um advogado que esteja disponível e que faça a mesma leitura que nós da situação em que se encontra o País, para de imediato se avançar com um processo crime contra J.Sócrates. É evidente que não lhe poderemos chamar "gestão danosa", pois embora o sendo a política o cobre.
Mas, os crimes cometidos, têm concerteza formulação jurídica adequada a quem merece a total repulsa do Povo Português.

7 comentários:

a MÁFIA portuguesa disse...

Acabe-se com a Maçonaria, com o PS, com o Sócrates, com os políticos e banqueiros assumidamente corruptos.

O primeiro round está ganho. Agora há que atacar nas legislativas para o 2.º round e depois instituir LEI MARCIAL na SAÚDE: eu explico - acabar com os médicos lobistas; proibir que médicos que exercem no sector público exerçam no privado e instaurar processos céleres a médicos que no sector público fizeram com que os portugueses perdessem todos os seus direitos a ter uma assistência médica em condições com diagnósticos e tratamentos próprios de um pais civilizado; perseguição aos médicos que compactuaram com este estado de sítio que o PS tentou implementar na sociedade portuguesa...!!!

a MÁFIA portuguesa disse...

E acabe-se com o Vítor Constâncio, enquanto governador do BP, pelo escandaloso ordenado que tem para permitir a bandalheira bancária neste país e ainda vir a público dizer que supervisão não é controlo bancário...!!!

É esta a casta de administradores da maçonaria e do PS que anda por aí a roubar o dinheiro dos pobres dos portugueses; estes ladrões sem vergonha...!!!

Por outro lado parecem-me muito direitistas os comentários de Alberto João Jardim (embora muito ao seu estilo...) de que os votos somados do BE e da CDU ultrapassaram os 20% o que, na sua opinião, "é inadmissível em democracia moderna e no contexto europeu"...!!!

Este comentário deve ser analisado, porque me parece que há ainda muito boa gente que julga que a incompetência dos políticos não faz as democracias virarem à esquerda, em favor dos mais desfavorecidos...!!! Em que mundo vivem...??? Na lua com certeza.

Já conhecemos os excessos do tio João e do seu feudo, mas o BE e a CDU têm de reagir a estas declarações, que põe o que resta da democracia no chão...!!!

Manda disse...

Caros amigos
É a primeira vez que venho a este Blogue, pois costumo seguir o dr.José Martins e o Portugal Profundo entre outros. Depois de ler o vosso site e alguns posts fiquei com a sensação que voçês, embora da mesma linha, me parecem mais aguerridos que a democracia directa - movimento do Balbino Caldeira-. Antes de mais parabens por terem exigido a demissão desse "coveiro do país" como muito bem lhe chamam. Só por isso merecem o meu reconhecimento. É que a maioria dos que vêm para estes Blogues mandarem "postas de bacalhau" e dizerem que estão dispostos a tudo, quando é preciso são os primeiros a adoecer. Podem contar comigo. Não sou fraco nem cobarde. Correspondo ao nome. Quanto a pretenderem instaurar-lhe um processo crime, têm de ser rápidos pois o homem está preso por um fio e em breve vai dar á sola para outro lado. Contem com este Manda Forte para ajudar a recompor a dignidade em falta no País. Gostei daquilo que escrevem e do que já fizeram. FORÇA

Manda Forte

Angela Maria disse...

Sem dúvida que a Força Emergente está a prestar um grande serviço ao país. Muito grata!

A Inteligência e a Vontade ao serviço de Portugal. Contem comigo, que eu conto convosco!

Parabéns.

juventude emergente disse...

A partir de hoje a FORÇA EMERGENTE conta oficialmente com uma nova força:

A JUVENTUDE EMERGENTE, o seu braço jovem, na mesma luta contra a corrupção política, económica e social.

O blogue ficou disponibilizado na blogosfera hoje, um dia depois das eleições que marcaram a primeira vitória contra a CORRUPÇÃO EM PORTUGAL, contra a MAÇONARIA que corrói a democracia, contra o PS que tentou instaurar um Estado Totalitário e contra a NOVA ORDEM MUNDIAL dos Bilderberg e Illuminati:

http://juventude-emergente.blogspot.com/

JotaB disse...

Tenho sido um leitor assíduo, mas não interventivo, de tudo o que vem sendo publicado no "forcemergente". Congratulo-me com aquilo que têm escrito, bem como com as tomadas de posição do Movimento.
Quero acreditar que as coisas irão mudar, apesar das afirmações de José de Sousa e de alguns elementos do seu partido irem no sentido de tudo continuar como estava. Decepcionantes e parolas são as palavras de Aníbal Silva, quando afirma que "o mais importante,neste momento, para os portugueses, é o superior interesse da escolha de José Barroso para presidente da comissão europeia".
Quanto a Vitor Constâncio, ao afirmar que está de consciência tranquila, pelo que voltaria a agir exatamente da mesma maneira, nada há a dizer.
Enquanto não nos livrarmos desta gentinha não poderemos ambicionar dias melhores.
Parabéns. Continuem a lutar.
JotaB

Força Emergente disse...

Obrigado JotaB
Em conjunto iremos conseguir alterar algumas coisas neste País.