quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aqueles que honram a Pátria

No momento em que o País se aproxima rápidamente de uma das fases mais críticas da sua existência, parte considerável da população continua ausente das grandes decisões que se irão colocar a médio prazo. O País surreal, representado num Parlamento maioritáriamente dominado por uma clique partidária sem ideias nem capacidade para enfrentar a crise e mergulhada em suspeitas de corrupção, vai tomando medidas absolutamente absurdas e com graves consequências futuras no País real.
É mesmo um socialista de relevo, como o engº João Cravinho, que acaba de confirmar na SIC que a corrupção politica continua a aumentar impunemente em Portugal. Por outro lado, continuamos a ver o 1º ministro a ignorar todas as proposta tendentes a averiguar o enriquecimento ilicito e o levantamento do segredo bancário. Estamos assim num País em que os politicos perderam a vergonha e os cidadãos ainda não perceberam que teremos de rápidamente confrontar esta gente que não nos merece crédito nem confiança.
Esta batalha já começou e por enquanto é extremamente desigual, embora tenhamos pelo nosso lado a grande maioria do povo que se sente enganado e traído mas que continua demasiado expectante e sem dinãmica de resposta, embora existam já novos Partidos, Movimentos e Pessoas, que com grandes sacrificios pessoais e financeiros, vão mantendo a esperança num futuro melhor, garantindo alternativas e assegurando que o País tem soluções e reservas disponiveis.
No seguimento dos contactos que vamos mantendo com diversas Entidades e Organizações, estivemos hoje em reunião com os responsáveis pela Comissão Política do MMS. Pudémos comprovar toda uma determinação e empenho, que se for devidamente apoiada pelos seus militantes e aderentes, irão possibilitar uma opção válida para quem procura uma possibilidade de expressar o seu voto em gente séria e credível.
São todos estas novas Entidades que estão a trazer ao de cima o que de melhor existe no País. Assim o País repare rápidamente em quem nada pede em troca do serviço que já está a prestar, pois é gente que honra a Pátria e irá garantir o seu futuro.

Sem comentários: