segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vozes que se levantam

Está próxima a derrocada do Sistema Politico. Sente-se já no ar o turbilhâo dos ventos de mudança que sopram das mais diversas direcções. O sussurar da descrença começa a ser um clamor de revolta. As vozes soam mais alto e mais firmes.
Foi longe demais o despudor desta gente que não soube honrar os compromissos que tinha com a Nação. Pisou de forma leviana os sentimentos mais nobres de quem lhes confiou o poder. Agora está a chegar o momento de prestarem contas. Mas não são as contas eleitorais. O Povo irá exigir responsabilidades criminais por aquilo que fizeram ao País.
JOÃO PALMA o presidente eleito no sindicato dos magistrados do Ministério Público, assumiu de forma frontal e corajosa a defesa de principios, que o poder politico vem sistemáticamente violando e que põem em causa principios basilares dos sistemas democráticos. O seu gesto não passou despercebido e é um dos momentos chave para a tomada de consciência de parte considerável da população. Comprovando a grandeza de carácter e a justeza da posição assumida, outro Português, Francisco Lacerda Santos, já se levantou e veio expor e apoiar de forma bem sustentada, a tomada de posição de João Palma. O caso é o já bem documentado Freeport. Também aí teremos de considerar a acção determinada do advogado JOSÉ MARIA MARTINS, que com sacríficio pessoais consideráveis, se vem batendo pela dignidade na politica e em defesa de um sistema juridico que melhor possa servir os interesses dos Portugueses. Tambem e em resultado da primeira acção publica da Força Emergente, já fomos aceites como Assistentes no processo Freeport.
A onda vai engrossando e chegou agora á musica.
Os XUTOS E PONTAPÉS decidiram homenagear o senhor engenheiro e em ritmo musical vão lembrando os ladrões de galinhas que é necessário prender, pois parece que todos os outros que roubam coisas mais avultadas não merecem castigo. Mas está a chegar a hora do acerto de contas. Que não haja ilusões. Vão ter de pagar pelos crimes que cometeram.

Sem comentários: