domingo, 5 de abril de 2009

Vamos levantar-nos

É chegada a altura de dizer BASTA!
Este País não pode continuar a ser governado por quem quase diáriamente nos considera como gente estúpida ou incapaz de perceber aquilo que se passa.
A arrogancia do Poder é tanta, que já nem querem dar explicações com a simples afirmação de que o senhor ministro já explicou. Já disse que não fez pressões! Não chega ? Era o que mais faltava que o povo agora já não acreditasse no senhor ministro. Quem é que são esses magistrados que dizem o contrário ? Isso é tudo falso !!!! O senhor ministro já disse que é mentira e portanto o assunto está encerrado ! Inquérito ? Processos ? Mas onde é que vocês pensam que vivem ? Nós tivemos o voto da maioria dos portugueses e portanto são eles em eleições é que vão dizer se continuamos ou não ! Então não há JUSTIÇA ? O senhor ministro já respondeu. É evidente que se há um ministro da justiça é porque há justiça ! Estamos entendidos ?
Mas será que o Povo Português aceita este atestado de menoridade que nos está a ser passado ?
Quem são as pessoas que se julgam acima daqueles que os elegeram ou lhes continuam a permitir ocupar as funções de Estado para as quais não revelam competência nem dignidade ?
Como é que é possível que um Ministro assumidamente incompetente se continue a arrogar no Direito de poder comprometer o futuro do País com base em decisões que não sabe justificar e que não têm a concordância da grande maioria da População !
Porque é que o senhor Presidente da Republica não toma a medida mais acertada e urgente e que era demitir de imediato este Governo ?
O que é que o País continua a beneficiar com a manutenção do actual estado de coisas ?
Aumentar as responsabilidades perante o estrangeiro ?
Comprometer o Futuro das novas gerações ?
Assistir diáriamente á apresentação de situações de corrupção e desvio de dinheiros publicos que comprometem parte considerável da classe politica ?
O QUE É QUE TRAZ DE POSITIVO PARA O PAÍS A CONTINUAÇÃO EM FUNÇÕES DESTE 1º MINISTRO ?
Porque razão é que ainda não foi demitido ?
Chegou a altura de irmos directamente aos locais do poder e apresentarmos os nossos pontos de vista. Não podemos aceitar o atestado de menoridade que nos vem sendo atribuido.
Este País é de quem o respeita e defende e não daqueles que apenas o utilizam para desbaratarem os poucos recursos que temos ou distribuir entre si grande parte das verbas que ao País são atribuidas.
Temos de nos levantar e unir num forte Movimento de contestação desta gente e desta Politica.
Há soluções !
Há gente séria e responsável com capacidade para assumir a governação do País!
Mesmo retirando os indecisos e os fracos, há gente disponivel e interessada em por fim a este cenário em que estamos obrigados a viver e que não augura nada de bom quer para nós quer para o futuro.
Já é tempo de sacudirmos as costas e limpar os joelhos. Esta gente não nos assusta nem nos intimida. Contem connosco. Vamos por a Acção em Movimento.

Sem comentários: